Léo Guerreiro treina forte | Foto: Raffa Tamburini-Agência Sangue

07/03/2014
Com foco na vitória, America recebe o Sampaio Corrêa

Em busca de sua primeira vitória no Estadual, o America vai com força máxima para o confronto com o Sampaio Corrêa. De técnico novo e com a motivação redobrada, os rubros, liderados pelo atacante Léo Guerreiro, esperam vencer a primeira e começar a sua reabilitação na competição já neste sábado (8), no Giulite Coutinho, em Mesquita.

- Melhor oportunidade que essa para nos recuperarmos no Carioca não tem. A nossa expectativa é a melhor possível, já que treinamos durante o carnaval inteiro. Sabemos que estamos em uma situação difícil na competição e essa vitória nos dará mais tranquilidade para trabalhar. A torcida merece as vitórias e, entre nós jogadores, conversamos e sabemos que o triunfo do Mecão tem que vir neste sábado (8), o que nos dará confiança no restante do campeonato – relatou Léo.

Para o camisa 9 do Mecão não há outro resultado que interesse contra o Sampaio Corrêa a não ser a vitória do America. Desta forma Léo Guerreiro garantiu o foco de todo o elenco rubro na busca pelos três pontos no duelo deste sábado (8).

- Estamos todos imbuídos em um só objetivo, que é a vitória. Só ela nos interessa e não queremos nem empatar. Desta forma quem vai ter que sofrer com isso é o adversário de sábado (8). Ninguém queria passar o que estamos passando, mas temos um grupo com jogadores experientes e rodados e, juntamente com os mais novos, colocamos este foco na vitória e vamos fazer de tudo para sairmos com os três pontos – concluiu.

A partida deste sábado (8) vai ser a estreia do novo comandante rubro no Carioca. Gilson Nunes, que comandou o Mecão em 1984, vai estar ao lado de seu auxiliar técnico, Paulo Zagallo, pela primeira vez no Estadual de 2014.

A partida
America x Sampaio Corrêa – Taça Santos Dumont, 6ª rodada – 08/03/2014, às 15h30min

Estádio Giulite Coutinho (Mesquita-RJ)
Árbitro: Leandro de Lima e Silva
Assistentes: Flávio Manoel da Silva e Rodrigo Teixeira de Freitas Braga
4º árbitro: Maicon Silva da Cruz

America: Felipe Eduardo; China, Ramon (Thadeu), Douglas Ferreira e Noel; Taércio, Alan, Muniz e Betinho; Ramon Costa (Marco Túlio) e Léo Guerreiro. Técnico: Gilson Nunes.


COMPARTILHE: