Foto: Raffa Tamburini-Agência Sangue

11/03/2014
Decisivo na primeira vitória, Wander não esconde felicidade

Quis o destino que saísse dos pés de Wander a bola que originou o gol da primeira vitória do America na Série B do Estadual, no sábado (8), em Mesquita, diante do até então invicto, Sampaio Corrêa. E mesmo admitindo, com humildade, que o gol deve ser creditado como contra do zagueiro, o lateral esbanja euforia e felicidade após uma primeira participação de sucesso com a camisa rubra.

- É muito satisfatório participar de um gol importante, da virada, em um jogo eletrizante como esse. E mesmo acreditando que o juiz deve por na súmula como gol contra, o mais importante foi eu ter tido a felicidade de participar pela primeira vez em uma partida oficial no ano e realizar o cruzamento que originou o gol da nossa vitória. Aí na hora foi só correr para comemorar com a nação rubra – disse o estreante.

Depois da primeira vitória ter se confirmado Wander se mostrou confiante em relação a classificação do Mecão, para a próxima fase da Taça Santos Dumont, e afirmou com segurança.

- O grupo está muito unido, focado e determinado para conquistar essa classificação. Claro que vamos sempre pensar jogo a jogo e o nosso próximo adversário é o Quissamã. Mas os torcedores podem esperar que será uma exibição de muita entrega de todos os atletas do America e faremos de tudo para conquistar mais três pontos. E desta forma eu afirmo que para nos classificarmos só dependemos de nós mesmos e vamos nos empenhar para assegurar essa vaga na semifinal.

Atividades da segunda

No primeiro dia de treinamentos visando o duelo contra o Quissamã, o America teve atividades em dois períodos. Na manhã desta segunda (10) os atletas fizeram um trabalho técnico, com foco nas finalizações. Já na parte da tarde os rubros, comandados por Gilson Nunes, realizaram um treino tático e jogadas de bola parada.


COMPARTILHE: