Foto: Sandro Vox-Agência Sangue

11/03/2014
America pronto para encarar o Quissamã

O Mecão fez na manhã desta terça (11) o último treino antes de encarar o Quissamã. A atividade envolveu um trabalho técnico e um rachão, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Logo após o treinamento Ramon Costa, um dos destaques do America na vitória sobre o Sampaio Corrêa, comentou sobre o duelo contra o Quissamã.

- Não conheço a equipe do deles. Sei que vieram de uma derrota, mas temos que respeitá-los. No entanto espero que a gente possa fazer uma boa partida e garanto que vamos tentar de tudo para sair com os três pontos – disse.

O atacante também relatou que o America, apesar de jogar fora de casa é o favorito para vencer o confronto. Assim o atleta acredita que os rubros vão usar isso a seu favor na briga pelos três pontos nesta quarta (12), no Estádio Antônio Carneiro da Silva, em Quissamã.

- Pela historia e pela grandeza do America em qualquer campeonato o clube tem que ser considerado o favorito. Vamos fazer de conta que este jogo é na nossa casa e, se Deus quiser, seguiremos dando alegrias ao nosso torcedor. Este será um passo fundamental para que, lá na frente, a gente consiga o acesso que é o que todos nós queremos.

Os rubros viajam às 13h desta terça (11) para Quissamã. Lá vão encarar o time homônimo, às 15h30min desta quarta (12), no Estádio Antônio Carneiro da Silva.

A partida
Quissamã x America – Taça Santos Dumont, 7ª rodada – 12/03/2014, às 15h30min

Estádio Antônio Carneiro da Silva (Quissamã-RJ)
Árbitro: José Waldson de Matos Modesto
Assistentes: Anderson do Nascimento e Itande Carneiro de Mendonça Silva
4º árbitro: Fabio Nunes da Silva Sá

America: Felipe Eduardo; China, Thadeu Paraguai, Douglas Ferreira e Noel; Taércio, Alan, Muniz e Betinho (Cazuza); Ramon Costa e Léo Guerreiro. Técnico: Gilson Nunes.


COMPARTILHE: