13/03/2014
Capitão do America celebra segunda vitória seguida

O America fez seu papel nesta quarta (12) e entrou em campo para disputar a partida contra o Quissamã, no Estádio Antônio Carneiro da Silva, em Quissamã. No entanto os donos da casa não compareceram e o Mecão conquistou, de forma inusitada, os três pontos, sendo declarado pelo árbitro o vencedor do embate por W.O. Mesmo assim a vitória, a segunda consecutiva dos rubros no Estadual, foi normalmente celebrada por todos do elenco e o capitão americano, Alan, demonstrou seu contentamento com o triunfo.

- É a primeira vez que algo desse tipo acontece comigo, mas, mesmo assim, foi muito importante conquistar esses três pontos. Agora entramos, definitivamente, na batalha pela classificação para a semifinal da Taça Santos Dumont. Desta forma podemos trabalhar mais tranquilos e com a cabeça no nosso próximo jogo – relatou.

O meio-campista citou que gostaria de ter conquistado a vitória atuando contra os jogadores do Quissamã. No entanto Alan não renegou os pontos conquistados, já que o America se comprometeu e cumpriu o regulamento.

- Com certeza eu queria jogar e ver a nossa equipe se doando, como aconteceu em todos os jogos. Mas, se a vitória veio dessa forma, a gente também agradece. Até porque nos comprometemos, estivemos aqui, entramos em campo e cumprimos o combinado.

O Mecão volta a campo no próximo sábado (15), quando recebe o Angra dos Reis no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. A partida está marcada para às 15h30min e é válida pela 8ª rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B do Estadual.