Foto: Sandro Vox-Agência Sangue

01/04/2014
Castro garante America forte no segundo turno

O America não começou bem o Estadual, mas se reergueu no torneio, venceu cinco jogos seguidos e se classificou para a semifinal da Taça Santos Dumont. E mesmo sem avançar para a final, Castro, atacante do Mecão, não se abateu. O jogador disse que os rubros vão reagir na Taça Corcovado e trabalhar com ainda mais empenho na busca pelo acesso para a primeira divisão.

- Deus nos proporcionou uma derrota na semifinal, infelizmente. Mas o campeonato não acabou, ainda temos o segundo turno pela frente e o triangular final. Não vai morrer o nosso desejo de subir para a primeira divisão. Vamos seguir trabalhando e vamos fortes em busca do nosso objetivo, que é o acesso – relatou.

O atacante ainda pediu mais um voto de confiança aos torcedores rubros. Para ele, o time mostrou no primeiro turno que tem um espírito de luta muito forte e que tem condições de reagir na Taça Corcovado, merecendo o apoio americano.

- Queremos a confiança e o apoio dos nossos torcedores na nossa partida de estreia no segundo turno, contra a Portuguesa. Pois da mesma forma que iniciamos o campeonato de uma forma ruim e nos reerguemos com cinco vitórias seguidas, faremos o mesmo em relação à semifinal e a Taça Corcovado. Com certeza estaremos ainda mais preparados para conseguirmos dar o primeiro passo visando a classificação para a Série A do Estadual.

O Mecão estreia na Taça Corcovado, o segundo turno da Série B do Campeonato Carioca, no sábado (12), contra a Portuguesa. A partida terá início às 15h e vai ser disputada no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.