06/04/2014
America vence Itaboraí em jogo-treino

Em fase de preparação para a disputa da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Estadual da Série B, o America venceu mais um jogo-treino neste sábado (5). A equipe dirigida por Gilson Nunes superou o Itaboraí, da Série C, por 2 a 0, em partida disputada no Estádio Giulite Coutinho.

Melhor desde o início do jogo, o America construiu o placar com um gol em cada período. O meia Michel abriu o marcador para o Mecão no primeiro tempo e, na segunda etapa, o ganês Mohammed, de cabeça, ampliou a vantagem.

O técnico Gilson Nunes mandou a campo a equipe na seguinte formação: Felipe; Wander, Thadeu Paraguai, Douglas Ferreira e Noel; Alan, Taércio, Leandrinho e Michel; Léo Guerreiro e Marcelinho. A partir dos 15 minutos da segunda etapa, o comandante fez uma série de substituições, para observar atletas e dar ritmo de jogo a todo o elenco.

O America volta a campo no dia 12, quando enfrenta a Portuguesa. A partida marca a abertura da Taça Santos Dumont e acontece às 15h, no Estádio Giulite Coutinho.