Foto: Raffa Tamburini/SportVoice

10/05/2014
America encara o Paduano com Marcelinho de volta ao time

Em busca de sua segunda vitória no returno, os rubros voltam a campo neste sábado, quando encaram o Paduano, em Santo Antônio de Pádua. E uma das apostas para o Mecão conseguir triunfar no Estádio Waldo Carneiro Xavier é o atacante Marcelinho. O jogador treinou entre os titulares ao longo da semana e brindou a possibilidade de poder ajudar o America desde o início de um jogo, outra vez.

- Começar jogando para qualquer jogador é sempre bom. Vou procurar, como sempre, fazer o meu melhor em campo. Tenho treinado com muita dedicação para corresponder na hora que o treinador precisasse e vou fazer de tudo para ajudar meus companheiros na partida. Luta e dedicação não faltarão – disse.

Experiente, Marcelinho sabe que não vai ser fácil a luta pelos três pontos em Pádua, mas, mesmo assim, crê que o America tem tudo o que é necessário para confirmar mais uma vitória na Taça Corcovado.

-Vai ser um jogo muito difícil, porque o adversário esta numa situação delicada na classificação geral e tentará de todo o jeito uma vitória para continuar respirando na competição. Espero poder, com a minha experiência, orientar e jogar da melhor maneira possível, para que agente não seja surpreendido. Nós do America não conseguimos o nosso objetivo principal, que era o acesso, mas vamos procurar honrar até o fim a camisa rubra. Pois essa instituição merece muito respeito – concluiu.

Treino e viagem

Na tarde de sexta (9) os rubros viajaram para Pirapetinga-MG, onde ficarão concentrados até às 13h, quando se dirigirão para Santo Antônio de Pádua, cidade onde vão encarar o Paduano, às 15h, de sábado (10).

Desfalques

Os laterais Wander e Noel seguem sem poder atuar. O primeiro ainda aguarda o resultado da ressonância magnética para saber a gravidade da lesão em seu joelho esquerdo. Noel, por sua vez, segue realizando treinos físicos, mas ainda não foi liberado para treinamentos com bola.

De saída

De acordo com o vice-presidente de futebol, Moreno, o atacante Léo Guerreiro e o meia Leandrinho não fazem mais parte do elenco americano. O vice relatou que a decisão foi amigável, em comum acordo com os atletas.



A partida
America x Paduano – Taça Corcovado, 7ª rodada – 10/05/2014, às 15h

Estádio Waldo Carneiro Xavier (Santo Antônio de Pádua-RJ)
Ábitro: André Rodrigo Rocha
Assistentes: Marcelo da Silva Cardoso e André Luís da Silva Segundo
4º Árbitro: Carlos Magno Graça

America: Felipe; Elisson, Ramon, Douglas Ferreira e Deyvison; Taércio, Alan e Cassiano; Marcelinho, Ramon Costa e Castro. Técnico: Aílton Ferraz.


COMPARTILHE: