Foto: Raffa Tamburini/SportVoice

16/05/2014
Muniz aponta desatenção como responsável pela derrota para o Goytacaz

Os rubros se despediram dos jogos em casa na Série B do Estadual de 2014 com uma derrota. No confronto contra o Goytacaz, disputado nesta quarta (14), em Mesquita, o America teve que atuar em desvantagem durante praticamente 90 minutos. E isso se deu por uma desatenção da equipe no primeiro ataque dos rivais, que resultou no gol do jogo e dificultou a atuação da equipe americana, como relatou o volante Muniz.
- A desatenção que tivemos no início do jogo nos custou um resultado melhor. O gol no princípio do primeiro tempo mudou a historia do duelo. Até porque eles fizeram o gol e se fecharam. Se o Goyta não tivesse feito o gol no início teria que atacar mais, se abrir e nos dar mais espaços – disse.

Entretanto Muniz ressalta que o America, mesmo sem brigar pela classificação ou contra o rebaixamento, manteve-se dedicado no duelo e buscou um resultado melhor o tempo todo.

Mesmo desclassificados nós não desistimos em momento algum, até porque perder nunca é bom. Nossas substituições surtiram efeito e acreditamos até o fim que poderíamos reverter o placar. Tanto que tivemos mais posse de bola e chances claras de gol.

Treinos pós-jogo

Nesta quinta (15), pela manhã, os titulares do America realizaram um trabalho regenerativo no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O restante do elenco realizou um trabalho técnico, focado na posse de bola.

O Mecão realizará treinos na tarde desta sexta (16) e parte do elenco ficará concentrado para o duelo de sábado (17), contra o São Gonçalo EC, em Itaboraí. O compromisso é o último do America nesta edição da Série B do Estadual.


COMPARTILHE: