Cláudio Pagodinho assinou com o America. Foto: Vitor Costa/FutRio

18/06/2014
Artilheiro do Carioca, Cláudio Pagodinho assina com o America

O America já tem seu primeiro reforço de peso para a Copa Rio e para o Estadual de 2015. E isso porque Cláudio Pagodinho, artilheiro da Série B do Estadual de 2014 com 15 gols, assinou na tarde desta quarta (18), em Mesquita, um pré-contrato com o rubro. O atacante, que ainda está ligado ao Ceres, se apresentará no dia 1º de Julho e vestirá a camisa do Mecão até 30 de Junho de 2015.

Aos 28 anos Pagodinho chega ao America pensando em repetir as boas atuações que teve no Ceres. Procurado por diversos clubes do Rio de Janeiro e, inclusive, da Europa, Cláudio Pagodinho ressaltou alguns dos pontos que o fizeram aceitar a proposta americana, sendo um destes, a possibilidade de trabalhar com Aílton Ferraz, o técnico do clube.

- Sempre foi um sonho do meu pai me ver no America e, claro, acabou se tornando um desejo meu também. Quando disse que assinei o contrato ele ficou muito feliz. O projeto americano para a Copa Rio e para a Série B do Estadual também foi um fator primordial para eu firmar esta ligação. Vai ser a primeira vez que trabalharei com o Aílton Ferraz e estou ansioso. Ele é um vencedor e alguns amigos, que trabalharam com ele, só o elogiaram – disse o atacante.

Artilheiro do Estadual de 2014 com 15 gols em 15 jogos, Cláudio Pagodinho acredita que o America está montando uma equipe forte, que brigará por títulos e, assim, está no caminho certo para voltar a elite do Futebol Carioca. Motivado em superar os bons números que teve no Carioca, o atacante espera presentear a torcida americana com conquistas e gols.

- Com o time que o America está montando vamos entrar em todas as competições para vencer. E o nosso objetivo principal e recolocar o Mecão na elite do Futebol, que é seu lugar. Chego com a motivação redobrada para fazer melhor do que fiz no Estadual deste ano e espero dar muitas alegrias à torcida, com gols e títulos – concluiu.


COMPARTILHE: