Sede social do America. Foto: Raffa Tamburini/SportVoice

20/06/2014
Nota oficial

Conforme a atual diretoria do America Football Club já vinha advertindo publicamente, como pôde ser observado no Ato Público do dia 2 de Junho, a sede social da Rua Campos Sales, na Tijuca, não reúne condições devidas para continuar em uso dos associados. Assim, como era previsto, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro notificou o clube com um auto de interdição na manhã desta sexta (20), o que impede reuniões dos sócios na sede.

Apesar de antecipar em dez dias a data de fechamento da sede social, previsto pelo Conselho de Administração para o dia 1º de julho, o auto não muda o planejamento americano e em nada interfere nos projetos referentes a construção da nova sede. Vale ressaltar que a interdição não atinge a parte administrativa do clube, que seguirá com seu funcionamento inalterado.

Quanto aos associados é importante ressaltar que o convênio com o Club Municipal já está firmado e o mesmo entra em vigor a partir do dia 1º de Julho. Para saber como utilizar as dependências do Municipal, o sócio rubro deve procurar a secretaria do clube, que reúne todas as indicações e informações necessárias. Outros convênios também estão sendo viabilizados e serão divulgados nos próximos dias.

Abaixo segue o auto de interdição do Corpo de Bombeiros:



COMPARTILHE: