Marcelo Costa (e), Júnior, Vinícius Paquetá, Gilcimar, Edu Pina, Raphael Azevedo e Vladimir. Foto: Raffa Tamburini/SportVoice

02/07/2014
America apresenta sete reforços e confirma Marcelo Costa para a Copa Rio

Na tarde desta terça (1/7) o elenco do futebol profissional do America Football Club se reapresentou no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. As novidades ficaram a cargo dos sete reforços americanos, que se apresentaram e vestiram a camisa do Mecão pela primeira vez. Ainda na reapresentação dos atletas, a diretoria rubra anunciou o acerto com o zagueiro Marcelo Costa, que chega por empréstimo e ficará na equipe até o final da Copa Rio.

Vladimir, Gilcimar, Edu Pina, Júnior, Raphael Azevedo, Vinícius Paquetá e Marcelo Costa treinaram junto com o restante do elenco, que realizou, no campo anexo, um trabalho técnico focado nas finalizações. Feliz com desfecho e por ser, oficialmente, um reforço do America, o novo zagueiro rubro, Marcelo Costa, comentou.

- Estou muito contente com o acerto (com o Mecão). Vim, principalmente pela grandeza do clube e espero realizar uma boa campanha, juntamente com meus companheiros, na Copa Rio. Trabalhei com o Aílton – treinador do clube – no Resende e no Duque de Caxias e espero retribuir com boas atuações a confiança que me foi depositada – disse o defensor, que além de Resende – dono de seus direitos federativos – e Duque de Caxias, atuou pelo Sampaio Corrêa.

Com os acessos da Série C e B, com o Gigante do Vale em 2006 e 2007, e com o Sampaio Corrêa, em 2009, em seu currículo, o zagueiro busca o título da Copa Rio, inédito em sua carreira. Aos 25 anos de idade e medindo 1,86m, Marcelo Costa vê o rubro com chances reais de obter êxito na competição Estadual e explica o porquê.

- Vejo as contratações que o America está fazendo e acredito que temos chances reais de buscar o título da Copa Rio. Tenho certeza que vamos entrar para brigar (pela conquista da Copa Rio) e não só para participar. Além de um elenco forte temos uma comissão técnica e um treinador capacitados. O Aílton nos passa muita confiança, além de ser um cara de bom caráter e essas são qualidades que, sem dúvidas, nos ajudarão em nossa campanha – concluiu.


COMPARTILHE: