America treinou finalizações no 31º GAC. Foto: Raffa Tamburini/SportVoice

18/07/2014
Mecão aprimora finalizações em Deodoro

O America realizou na manhã desta sexta (18) um treino técnico voltado para o aprimoramento dos chutes a gol. A atividade aconteceu no 31º Grupo de Artilharia de Campanha, no bairro de Deodoro, no Rio de Janeiro, e durou, aproximadamente, duas horas.

Contratação se apresenta

A novidade ficou a cargo da chegada de Denilson. O volante - que não se apresentou antes devido a problemas pessoais - vestiu pela primeira vez a camisa do Mecão, treinou normalmente com seus companheiros e comentou sobre seu primeiro dia de atividades.

- Tive uma recepção maravilhosa da comissão técnica e dos jogadores. Não poderia ter sido melhor. Encontrei velhos conhecidos, como o Marcelo Costa e o Vinícius Paquetá. Foi muito bom, extremamente agradável. Além disso é gratificante vestir essa camisa, uma honra. Sei da grandeza do America e espero representá-lo da melhor forma possível - garantiu.

O meio-campista participou de todo o treinamento e não sentiu cansaço, principalmente por só ter ficado sem treinar durante a Copa do Mundo, já que vinha atuando no futebol Paulista. Denilson também frisou que em questão de dias já estará 100% bem na parte física, à disposição de Ailton Ferraz, o treinador dos rubros.

- Fiquei apenas um mês parado e não perdi muita coisa. Agora vou trabalhar firme, pois em questão de poucos dias já estarei em forma. Estou à disposição do Ailton, por mais que eu não esteja 100% bem fisicamente. No entanto a partir do momento que vestimos as cores desse clube temos que estar preparados caso precisem - finalizou.




COMPARTILHE: