Coletivo no 31º G.A.C. agradou Ailton Ferraz Foto: Raffa Tamburini/America Rio

01/09/2014
Ailton Ferraz reforça confiança no America após coletivo

Os rubros já estão respirando o confronto contra o Volta Redonda, pela quarta rodada da Copa Rio. Na manhã desta segunda (1/9), o primeiro dia da semana do embate entre os primeiros colocados do Grupo A do torneio, o Mecão realizou um coletivo de uma hora no 31º Grupo de Artilharia de Campanha - antes deste treino os americanos fizeram treinamentos físicos. Ailton Ferraz, o treinador do America, gostou do que seus comandados apresentaram na atividade e comentou.

- Fizemos um coletivo que me agradou e, sem dúvidas, o nosso time está muito bem preparado para o jogo. No geral fizemos um trabalho bom. Sabemos que o campo está muito duro e com isso há dificuldade na troca de passes, porém o grupo está bastante focado e eu acho que isso é o mais importante - relatou.

Sobre o adversário de quarta (3/9), Ailton disse que os rubros vão enfrentar uma equipe de bom nível, que deixará o duelo bem acirrado. No entanto o técnico reforçou sua confiança no elenco e em um bom resultado diante do Volta Redonda.

- Temos noção de que vamos encarar uma equipe muito bem preparada. O Volta Redonda é um time difícil de ser batido em sua casa e o jogo não vai ser fácil. Mas confio demais na minha equipe. Penso que meus atletas vão ter uma pegada forte e o nível de atenção alto no duelo, que podem nos proporcionar, se Deus quiser, um bom resultado - finalizou.

Pela quarta rodada do Grupo A da Copa Rio, o America mede forças com o Volta Redonda, na quarta-feira (3/9). O jogo vai ser disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 20h.





COMPARTILHE: