Jadson garantiu pensamento apenas no triunfo americano. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

02/09/2014
Para Jadson, vitória é o único foco do America

Na quarta-feira (3/9) o Mecão vai enfrentar o Volta Redonda pela quarta rodada da Copa Rio. O duelo, o mais esperado do dia, já que é o embate entre os líderes do Grupo A, é visto pelo zagueiro Jadson como importantíssimo para as pretensões do America na competição. Por isso o defensor reforçou que o pensamento americano está voltado apenas para o triunfo.

- O America só tem um pensamento, que é vencer. Não podemos nos assustar em jogar contra o Volta Redonda no Estádio deles, e nem vamos. Obviamente respeitamos o time deles e sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe. No entanto o Mecão está focado e sabe o que quer. Assim garanto que vamos dar o nosso máximo e trataremos esse jogo como uma final - disse Jadson.

Parte dos motivos da confiança do zagueiro vem da semana de treinamentos do America. De acordo com o defensor, o Mecão aproveitou muito bem a folga - já que os rubros não atuaram na terceira rodada da Copa Rio - e evoluiu ainda mais para o confronto contra o Volta Redonda.

- Estamos muito bem preparados, porque folgamos e treinamos muito forte. Além disso estamos repletos de motivação, pois é um jogo de seis pontos. Nessa partida, caso o nosso time vença, podemos obter uma boa distância em relação ao segundo colocado do grupo. Por isso temos grandes chances de realizar uma boa exibição amanhã (3/9) - finalizou Jadson.

Treinamento, viagem e confronto

Os rubros disputaram, na tarde desta terça (2/9), um recreativo - o último treino antes de viajar para o duelo de quarta-feira (3/9) - no 31º Grupo de Artilharia de Campanha. Na quarta (3/9), às 16h, o elenco americano partirá para Volta Redonda, onde jogará contra o time homônimo. A partida entre as equipes vai acontecer no Estádio Raulino de Oliveira, às 20h.






COMPARTILHE: