Mecão disputou jogo-treino contra o Barra. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

04/09/2014
Rubros empatam com o Barra da Tijuca

Os atletas não relacionados para o jogo contra o Volta Redonda, somados aos que participaram de menos de 45 minutos do duelo desta quarta (3/9), realizaram um jogo-treino com o Barra da Tijuca. O embate terminou 1 a 1 e foi disputado no Estádio Telê Santana, em Duque de Caxias. O gol do America foi marcado pelo atacante Rafael Rebelo.

Em um primeiro tempo com poucas chances para as equipes, Luís Henrique fez duas boas defesas em cobranças de falta do Barra, aos sete e oito minutos. Porém a melhor oportunidade da etapa foi do Mecão. A equipe de Campos Sales marcou pressão, Renan se antecipou ao passe do goleiro e deu uma assistência açucarada para Rafael Rebelo. O atacante de cara para o gol, da entrada da área, dominou e bateu cruzado, no canto direito do arqueiro: America 1 a 0, aos 25 minutos.

A vantagem americana quase foi ampliada na segunda etapa, no chute de Cassiano, aos 23, e no cabeceio de Marcelo Costa, no minuto seguinte, mas o goleiro adversário efetuou boas defesas. Porém, quase no fim da partida, quem acabou marcando foi o rival americano, aos 36 minutos, e deu números finais ao duelo.

O Mecão atuou com: Luís Henrique; Max, Marcelo Costa, Thadeu Paraguai e Noel; Raphael Azevedo, Castro Jr e Renan; Marcelinho, Castro e Rafael Rebelo. Entraram: Henrique, Elisson, Cassiano, Romarinho e Vinícius Paquetá.





COMPARTILHE: