Volante marcou o terceiro gol rubro na vitória sobre o Duquecaxiense. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

18/09/2014
Presente de aniversário! Júnior dedica gol ao America

Os rubros venceram mais uma na Copa Rio. E a vitória desta quarta (17), que por si só já é especial, já que recolocou o America no G2 do Grupo A, contou com o primeiro gol de Júnior em sua atual passagem pelo Mecão. Felicíssimo com o gol marcado, o terceiro no 3 a 0 sobre o Duquecaxiense, o volante fez questão de oferecer o tento ao aniversariante desta quinta (18), o America Football Club, que completou 110 anos de existência.

- Dedico esse gol ao America, já que ele faz aniversário nessa quinta (17). Além do mais é um clube que sou muito grato, pois me abriu as portas várias vezes. É sempre bom marcar gols e fazer isso diante da nossa torcida, neste momento histórico para o clube, foi ainda mais especial - disse.

Autor do último gol do embate contra o Duquecaxiense, Júnior comentou que a vitória americana, apesar do resultado, não foi conquistada de forma fácil. Para ele o Mecão soube jogar a partida e, graças ao entrosamento que vem melhorando ao logo da competição, conseguiu triunfar.

- O placar não diz o que foi o jogo e o America soube jogar de acordo com o nosso adversário. O Duquecaxiense possui qualidades e demonstrou isso no primeiro tempo. Depois nós fizemos a nossa parte e matamos a partida. Mas parte disso deve-se ao nosso entrosamento, que vem melhorando. E a cada jogo que passa ficamos mais fortes. O Ailton Ferraz nos dá liberdade em campo e a resposta vem sendo dada com os resultados. Com isso esperamos repetir as boas atuações nos próximos duelos - concluiu.




COMPARTILHE: