Léo marcou o gol de empate do Mecão nos acréscimos. Foto: Renan Mafra/America Rio

18/09/2014
Sub20 | Herói do America contra o Madureira agradece a confiança depositada

O jogo se aproximava do fim e o America perdia o jogo para o Madureira por 2 a 1. Porém, no fim da etapa final, o técnico Sérgio Freitas colocou em campo o atacante Léo de apenas 17 anos. A aposta rendeu grandes frutos para o Mecão, na tarde de quarta (17). Após entrar, com uma cobrança magistral de falta aos 46 minutos do segundo tempo, o atketa empatou o jogo e os rubros conquistaram um importante ponto no Estádio Aniceto Moscoso. Tratado como um dos heróis no empate, considerado como uma vitória pelas circunstâncias, Léo agradeceu bastante seu treinador e seus companheiros pela confiança que depositaram nele. Contudo alertou que o caminho ainda é longo e o grupo precisa seguir trabalhando para conseguir a classificação para a próxima fase do OPG.

– Quero agradecer primeiramente a Deus e depois aos meus companheiros e o professor que depositaram confiança em mim. Entrei no segundo tempo e pude ajudar a equipe com um gol. Mas a luta continua e temos que seguir trabalhando para chegarmos à classificação no torneio OPG – disse o jovem atleta.

Apesar de ser reserva, o atacante revelou que treina muitas cobranças de faltas. Assim garantiu que sempre que puder ajudar fará o possível para que a equipe americana sair com as vitórias ou pontos preciosos, como o da igualdade como o Madureira.

– Bato bem na bola e por isso sempre treino faltas. A oportunidade apareceu, pude ajudar e sempre vou tentar fazê-lo pelo America. Foi um jogo difícil, mas nosso grupo é forte e unido, e tiramos forças da onde não tínhamos para conseguir esse empate – vibrou o jogador.

No próximo sábado (20), o America tem um jogo difícil e recebe o Flamengo no Giulite Coutinho às 10h.





COMPARTILHE: