Derrota do America não foi justa, de acordo com Marquinhos. Foto: Renan Mafra/America Rio

22/09/2014
Sub20 | Para lateral Marquinhos, Mecão merecia um resultado melhor contra o Fla

Mesmo jogando de igual para igual com o rival Flamengo, o America sofreu sua segunda derrota no Torneio Otávio Pinto Guimarães. No embate, disputado na manhã deste sábado (20), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, os meninos americanos lutaram muito, mas acabaram superados por 1 a 0. O lateral-direito Marquinhos não escondeu o abatimento pelo revés, contudo ressaltou que os rubros mereciam ter saído, ao menos, com o empate.

– Nosso time foi bem, lutamos até o fim e colocamos uma bola no travessão. Só sofremos o gol em uma bobeira defensiva. Ficou um gosto amargo, pois poderíamos ter conseguido um resultado melhor – lamentou o jogador.

Marquinhos teve muito trabalho pelo seu setor com os avanços do lateral-esquerdo do Flamengo, Jorge, e as investidas do meia Renan Donizete. Apesar das dificuldades, o lateral, em sua autoavaliação, se saiu muito bem e anulou as principais jogadas adversárias. Porém o atleta se mostrou triste por não ter ajudado seus companheiros na parte ofensiva. Mesmo assim o jovem valor mirou a evolução da equipe no próximo duelo, diante do Olaria.

– Graças a Deus pude desempenhar um bom papel no setor defensivo. No entanto não consegui ajudar a equipe no ataque. Vamos trabalhar para que na próxima partida, contra o Olaria, consigamos sair com a vitória – disse.

Na próxima rodada do Torneio OPG o America folga. Os rubros só voltam a campo no sábado (27), quando vão receber o Olaria, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, às 15h.




COMPARTILHE: