Ponto conquistado fora de casa foi celebrado por Vladimir. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

23/09/2014
Capitão ressalta bom clima após empate com o Nova Iguaçu

O ponto conquistado fora de casa, contra o Nova Iguaçu, rendeu bons frutos ao America.
Isso se refletiu no primeiro treinamento da semana, na manhã desta terça (23), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Após o jogo de sábado (20), em Nova Iguaçu, os rubros se mantiveram na vice-liderança do Grupo A da Copa Rio e em uma condição favorável para buscar a classificação. Isso animou o capitão da equipe Vladimir, que comentou.

- Esse empate com certeza deixou os treinos e o nosso astral mais alegres. Pois temos mais dois jogos e, se houver um resultado favorável para Volta Redonda na quarta (24), contra o Nova Iguaçu, dependeremos, praticamente, de uma vitória para nos classificar. O que nos deixaria mais tranquilos para avançar na Copa Rio - relatou.

O defensor também frisou que a atuação da equipe diante do Nova Iguaçu mostrou que o Mecão está mais confiante. E isso, sem dúvidas, deixou o capitão americano empolgado para as próximas atuações do America.

- O nosso time se comportou muito bem, mesmo com o placar adverso na casa do Nova Iguaçu. Continuamos jogando o nosso jogo, trabalhando bem a bola e conquistamos o empate. Isso é fruto do trabalho que estamos fazendo e da confiança que estamos ganhando ao longo da competição, e acredito que isso vai continuar nos próximos embates - assegurou,

Treinamentos

O elenco americano realizou um trabalho na academia do Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. A atividade, orientada pelo preparador físico Fabrício Abreu e supervisionada pelo treinador Ailton Ferraz e sua comissão técnica, aconteceu nesta terça (23) e contou com todos os atletas americanos.

Aniversário de defensor rubro

O zagueiro Thadeu Paraguai completou 21 anos de idade nesta terça (23). Revelado pelo Vasco da Gama, o jogador, que chegou ao clube no primeiro semestre, atuou em 10 jogos com a camisa rubra, todas pelo Estadual de 2014.


Raffa Tamburini/America Rio


COMPARTILHE: