Goleiro acredita no triunfo rubro. Foto: Renan Mafra/America Rio

25/09/2014
Sub20 | Sérgio garante America bem preparado para encarar o Olaria pelo OPG

O America tem um jogo de vida ou morte no Torneio Otávio Pinto Guimarães. Ainda na briga por uma vaga na segunda fase da competição, o Mecão precisa derrotar o Olaria no próximo sábado (27), no Giulite Coutinho, em Mesquita, para se aproximar dos lideres do Grupo C. Vivendo o clima decisivo que contagiou o plantel Sub20, o Goleiro Sérgio falou sobre o trabalho forte que os jovens atletas vêm realizando durante a semana, que visa o embate.

– A gente vem trabalhando muito forte e focado para essa partida, pois ela é muito importante para a nossa sobrevivência na competição. Existe uma pressão e uma cobrança em cima da gente, e sabemos que podemos produzir mais. Vamos caprichar nos mínimos detalhes. Estamos bem preparados e faremos um grande jogo – garantiu o camisa um americano.

No primeiro jogo entre as equipes, no turno da competição, o America foi derrotado por 3 a 1. Contudo, para o próximo confronto, Sérgio projeta um resultado diferente. Com uma vitória em mente, o arqueiro afirmou que o time rubro está mais bem preparado e prometeu muita luta para, dessa vez, triunfar sobre o Azulão.

– Esperamos um jogo muito difícil, porque o Olaria tem um grande time. No primeiro jogo eles nos venceram por 3 a 1, mas estamos mais bem preparados do que naquela partida. Seguiremos trabalhando com humildade, pois assim, conseguiremos a vitória – destacou.

Ficha Técnica

America x Olaria – Torneio OPG, 7ª rodada – 27/09/2014, às 13h

Estádio Giulite Coutinho (Mesquita-RJ)
Árbitro: Wagner Gomes dos Santos Rosa
Assistentes: Gabriel Bernardo Duarte e Guilherme Vogas Tavares
4º árbitro: Rafael Vieira da Silva

America: Sérgio; Marquinhos, Douglas, Lessa e Verón; Mineiro, Dayvison e Latto; Vitor, Daniel e Igor. Técnico: Sérgio Freitas.






COMPARTILHE: