26/09/2014
Sub15 | Por uma vaga na final, rubros encaram a Lusa com a confiança em alta

Querendo chegar à final do Campeonato Carioca Infantil, o America precisa vencer a Portuguesa na manhã deste sábado (27), no CT do Vasco, em Itaguaí. No primeiro jogo da semifinal, que deixou o Mecão vivo na briga pela vaga na decisão, o placar foi de 1 a 1, no Giulite Coutinho em Mesquita. Como o adversário fez uma campanha melhor na primeira fase, joga por dois empates, e os garotos americanos precisam de uma vitória simples para avançarem no torneio.

Sabendo que precisa buscar a vitória, o técnico Sérgio Lopes não escondeu que irá colocar o Mecão todo ao ataque. O comandante também revelou que trabalhou bastante a parte psicológica dos jovens atletas para que os mesmos estejam tranquilos na hora do jogo.

– Estamos preparados para o embate e vamos para cima da Portuguesa em busca da vitória. Procuramos trabalhar a parte psicológica dos atletas, pois eles estão bastante ansiosos. Mas isso é normal em um grupo de jovens – explicou o treinador.

Sérgio Lopes comentou que os jovens jogadores treinaram muito bem durante a semana. E isso e resultou em um grupo confiante para o jogo contra a Portuguesa.

– Tivemos uma semana boa de trabalho e não poderia ser diferente com uma partida decisiva pela frente. A Portuguesa tem uma boa equipe e tem a vantagem do empate. Contudo estamos muito confiantes e se Deus quiser vai dar tudo certo – frisou.

A partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca Infantil entre America e Portuguesa será neste sábado (27) às 9h no CT do Vasco, em Itaguaí.






COMPARTILHE: