Daniel foi um dos destaques diante do Olaria. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

29/09/2014
Sub20 | Após dois gols, Daniel dedica vitória aos seus companheiros

O America está mais vivo do que nunca na disputa por uma vaga na segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães. No sábado (27) o Mecão derrotou o Olaria por 2 a 0, em Mesquita e agora está a três pontos do G2 de sua chave. Um dos destaques do importante triunfo foi o atacante Daniel, que marcou dois bonitos gols, dedicados aos seus companheiros.

– Estou muito feliz por ter ajudado a minha equipe com dois gols. Quero agradecer primeiramente a Deus e também aos meus companheiros, que sempre me apoiaram. Vamos seguir trabalhando para o America avançar na competição – comemorou o jogador.

Sabendo que as chances do America chegar a próxima fase cresceram, Daniel já se mostrou focado no confronto diante do Volta Redonda que acontecerá na próxima quarta (01/10). Confiante, o artilheiro do rubro no torneio, com três gols, mirou a vitória.

– O jogo contra o Volta Redonda será importantíssimo para nós e vamos dar o nosso máximo para sairmos com mais uma vitória. Estamos na briga pela classificação e se vencermos todas as partidas que nos restam chegaremos à próxima fase – disse.

Se derrotar o Volta Redonda na próxima quarta (01/10), o America vai empatar em pontos com o vice-líder do Grupo C do OPG, Olaria - com 10 pontos -, que folgará na rodada. A partida acontecerá no Estádio do Barbará, em Barra Mansa.







COMPARTILHE: