Volante assegurou o empenho rubro, apesar da derrota. Foto: Renan Mafra/America Rio

16/10/2014
Davyson lamenta derrota na despedida americana do Torneio OPG

A participação final do America no Torneio Octávio Pinto Guimarães não foi da maneira esperada. O time Rubro foi até a Gávea na tarde de sábado (11) e acabou perdendo por 4 a 0 para o Flamengo. O volante Davyson garantiu que os jogadores se doaram durante toda a competição, mas admitiu que a equipe demorou a se acertar no jogo de despedida.

– Trabalhamos forte durante toda a competição e para esse jogo contra o Flamengo não foi diferente. Porém, desta vez, as coisas não saíram como nós planejávamos. Fizemos um primeiro tempo muito ruim, assim como foi o início do segundo. Após levarmos os dois gols na segunda etapa, acertamos a defesa e freamos o ímpeto do Flamengo – lamentou o jogador.

Davyson disse que após a conversa com o técnico Sérgio Freitas no intervalo, o America voltou focado em conseguir uma reação. Mas como a equipe rubra sofreu dois gols logo no início do segundo tempo, o plano foi abalado.

– Queríamos reagir na segunda etapa, mas sofremos dois gols rapidamente e isso nos abalou. Sempre que levávamos os gols corríamos atrás e conseguíamos a reação. Não deu dessa vez. Temos que levantar a cabeça e procurar fazer uma campanha melhor no Campeonato Carioca do ano que vem – frisou.



COMPARTILHE: