02/11/2014
Sub17 | America começa segunda fase da Copa Light com vitória

O America começou com o pé direito sua caminhada na segunda fase da Copa Light. Sua estreia nesta fase seria apenas no dia 8 de novembro, mas a organização do torneio antecipou o jogo que aconteceu neste domingo (2) no Bairro de Quintino e o Mecão venceu o CTF Performance por 1 a 0.

Durante toda a partida, o time rubro foi superior, mas esbarrava na forte marcação feita pela defesa adversária. Mas de tanto insistir, o America conseguiu abrir o marcador aos 30 minutos do segundo tempo, com o seu camisa dez, Bazezi. O gol tranquilizou o Mecão, que administrou o resultado até o fim.

Vale destacar que nesta segunda fase da Copa Light, é formada por quatro chaves de três equipes em cada e apenas o primeiro colocado se classifica para as semifinais. Além do CTF Performance, o CTF Amizade FC também está no grupo do America.

Se vencer o CTF Amizade FC, o America estará nas semifinais da competição. Porém, a data da partida ainda não foi confirmada pela organização do torneio. O time rubro pode fazer seu segundo jogo dia 8 ou 15 deste mês.


Renan Mafra/America Rio





COMPARTILHE: