Confiança do presidente rubro está em alta. Foto: Bárbara Lopes/O Globo

10/11/2014
Para Léo Almada, America tem o necessário para avançar na Copa Rio

Na atual diretoria rubra, Léo Almada acumula as funções de Presidente do America e de Vice-presidente de Futebol. Acostumado com o dia a dia do Futebol americano - já que foi diretor de Futebol do America na década de 80 -, o mandatário rubro demonstrou confiança na classificação do Mecão para a semifinal da Copa Rio. Léo também garantiu que, por sua tradição, o Rubro tem mais que o necessário para superar o Madureira na quarta (12) e avançar de fase no torneio.

- Temos o necessário para avançar para a semifinal e, posteriormente, conquistar o título da Copa Rio. Pela tradição do America no futebol carioca e nacional, se alguém tem que tremer na quarta-feira é o Madureira. Nossa equipe possui jovens valores que, mesclados com os mais experientes, conseguem bons resultados. Temos um time que vem dando satisfação aos torcedores e tenho certeza que no duelo isso prevalecerá, e (aliado com a tradição do Rubro) sairemos com a vitória - disse.

Léo visitou os atletas na última sexta (8/11) e presenciou uma reunião em homenagem aos aniversariantes Jadson, Luís Henrique e Alfredo José, zagueiro, goleiro e administrador do futebol respectivamente. Neste encontro a harmonia, o carinho e a união da Comissão Técnica e dos atletas ficou bastante evidente para o presidente, o que o encheu de orgulho e otimismo num bom resultado do Mecão contra o Madureira.

- Minha confiança para o America chegar às finais da Copa Rio já era muito grande e ficou ainda maior depois de sexta. Fui convidado para comparecer numa reunião com os atletas e a comissão técnica do America, em homenagem aos aniversariantes da semana, e pude ver a harmonia que vem reinando no Futebol Profissional. O que presenciei me deixou, sem dúvidas, muito otimista. Assim digo que minhas expectativas em relação a vitória na quarta (12) e ao avanço para a final do campeonato aumentaram - concluiu.


Léo Almada visitou o elenco americano. Foto: Raffa Tamburini/America Rio


Raffa Tamburini/America Rio







COMPARTILHE: