Atração começa neste domingo (16), às 12h. Foto: Arte/America Rio.

15/11/2014
America estreia e é a estrela de programa de rádio semanal

No ano em que completou 110 anos de existência, o America vai receber um presente a altura de sua história. A partir deste domingo (16) e durante todos os outros que se seguirão, o Mecão vai ser a estrela principal do programa de rádio ´É tempo de America`. Ancorada por Vivian Machado, a atração, que tem como único tema o America Football Club, contará histórias sobre as conquistas americanas, além munir de informações semanais sobre os acontecimentos sociais e do futebol profissional do rubro. Com convidados ilustres e um bate-papo dominical com o presidente Léo Almada, o espetáculo vai ao ar das 12h às 13h, na Rádio Manchete AM 760.

- O programa receberá convidados especiais para entrevistas. (No estúdio teremos) ídolos do clube, depoimentos de torcedores, além de notícias sobre o futebol do Mecão. Criamos um quadro chamado ´Café com o Presidente`, no qual o Dr. Léo Almada vai falar diretamente a dezenas de torcedores. Considero isto sensacional. Afinal, quantos clubes no Brasil tem esse privilégio? O America agora tem. Estamos fincando nossa bandeira como o programa de abertura da agenda esportiva de domingo da Rádio Manchete. Vamos com tudo - disse a publicitária de 35 anos.

Vivian revelou que o nascimento do programa surgiu de uma iniciativa própria, com o pensamento principal de recolocar o America no mapa da visibilidade do futebol do Estado - hoje amplamente ocupado por Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. Além disso estreitar a relação com o torcedor será o ponto alto deste avanço histórico, de acordo com a mesma.

- A iniciativa para a criação do programa teve origem na vontade de contribuir com o America no viés institucional, e também promocional, no sentido de impulsionar o nome do clube, a fim de resgatar a valorização de sua marca, tradição e valores. A ideia, com o programa ´É Tempo de America` é colocar o clube de volta no mapa da visibilidade do futebol carioca e, o mais importante, estreitar a relação entre o clube e sua torcida, estabelecendo-se, desta forma, como uma grande fonte de notícias e motivo de orgulho para o torcedor rubro - completou.


Além da apresentação de Vivian Machado e do bate-papo com o mandatário americano, Léo Almada, o programa contará com a participação fixa de Mauro Corrêa, Gerente de Marketing rubro. Ouça a estreia do programa na Rádio Manchete sintonizando no Am 760mhz ou pela internet, clicando aqui. Se quiser mande suas sugestões, críticas, elogios, etc para radio@americafcrio.com.br e não esqueça, neste domingo (16) e nos próximos, das 12h às 13h, ´É tempo de America`.





COMPARTILHE: