Delegação rubra se reencontrou no Estádio Giulite Coutinho. Foto arquivo: Raffa Tamburini/America Rio

27/11/2014
Futebol | Atletas e CT do America se reúnem em Mesquita

Jogadores e membros da comissão técnica do America se encontraram pela primeira vez após a despedida rubra da Copa Rio. Na reunião desta quinta (27), na sala de Futebol do Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, os atletas tiveram seus salários quitados e algumas conversas sobre renovação de contrato foram iniciadas. Além disso José Reis, gerente de futebol, reuniu o elenco e reforçou seu agradecimento aos atletas - já que o vínculo contratual da maioria dos jogadores se encerra no dia 30 de novembro - pelo profissionalismo e empenho demonstrado no último semestre de 2014.

- Agradeço aos atletas, em especial os que não seguirão no clube, pelos serviços prestados e profissionalismo demonstrado na Copa Rio. Eles entenderam a filosofia de gestão profissional implementada pelo presidente Léo Almada e, com isso, começaram a recuperar a imagem do America no mercado. Já os que seguem com vínculo contratual entrarão de férias e se reapresentarão após esse período - relatou.

A comissão técnica rubra permanece a mesma e segue com contrato em vigor - este se encerra em dezembro de 2014. Liderada pelo treinador Ailton Ferraz, a CT americana conta com os auxiliares técnicos Pichetti e Wanderson Medina, o preparador de goleiros Ricardo Cruz e o preparador físico Fabrício Abreu.


José Reis agradeceu o elenco pelo profissionalismo demonstrado na Copa Rio. Foto arquivo: Raffa Tamburini/America Rio



COMPARTILHE: