Juniores atropelaram o São Cristóvão. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

28/11/2014
Base do America fecha 2014 com dupla vitória sobre rival

As equipes Sub15, Sub17 e Sub20 do Mecão se despediram da temporada de 2014 nesta sexta (28). Enquanto o primeiro treinou no campo anexo do Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, os outros dois times representaram muito bem as cores americanas nos amistosos contra o São Cristóvão. Na preliminar o time Juvenil derrotou o rival por 2 a 1, enquanto no duelo de Juniores, o America atropelou a equipe cadete por 11 a 1. Ambos os confrontos aconteceram no GC.

Bazezi, de pênalti, e Hugo marcaram para o Mecão no triunfo do time Sub17, sendo ambos os gols no primeiro tempo. Por sua vez os Juniores fizeram 5 a 1 apenas na primeira etapa, com os atacante Daniel e Vitinho, e os laterais Marquinhos Arroz e Marquinhos Feijão, este duas vezes. O segundo gol de Feijão foi uma pintura, já que o lateral-esquerdo completou de fora da área, de primeira, o lançamento de Latto, colocando um forte chute no ângulo esquerdo do goleiro. Os atacantes Igor (2), Arcanjo (2), Washington e Adriano decretaram a goleada avassaladora.

Veja abaixo como atuaram as equipes nos amistosos:

Sub17: Victor; Bala, Choque, Santcler e Bazezi; Iago, Wary, João e Hugo; Ygor e Robertinho. Entraram: Rogério, Wesley, Terror, Lemos, Lucas, Igor, Nathan, Almeida, Guilherme, Wendel e Cristiano. Técnico: Leonardo Tardelli.

Sub20: Renan; Marquinhos Arroz, Matheus Lessa, Felipe e Marquinhos Feijão; Deivison, Mineiro e Latto; Vitinho, Marcelo e Daniel. Entraram: Louva-a-deus, Daby, Vitória, Jackson, Biscoito, Léozinho, Igor, Eduardo, Washington, Arcanjo, Giovanni, Patrick, Adriano, Russo, Iago, Dênis, Daniel, Faneli, Robert e Romário. Técnico: Sérgio Freitas.

Após os jogos desta sexta (28) os atletas e as comissões técnicas entraram no período de férias. A retomada das atividades de toda a categoria de base americana está programada para Janeiro de 2015.








COMPARTILHE: