Comitiva do America, representada por Vivian Machado, Edu, Walmer Machado e Léo Almada (d), posa com José Trajano (e) na festa de fim de ano do canal. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

05/12/2014
America parabeniza ESPN por seus 25 anos no Brasil

No ano de 1989 chegava ao Brasil a ESPN, canal com sua programação voltada inteiramente ao esporte. Fundado 10 anos antes nos Estados Unidos, o Entertainment and Sports Programming Network (Rede de Programação de Esportes e Entretenimento) rapidamente caiu no gosto do brasileiro. Com uma programação diversificada, mas sempre focada na maior paixão nacional, o futebol, a ESPN sempre deu espaço ao America Football Club.

Parte deste carinho com o Rubro deve-se também a José Trajano, jornalista e comentarista do canal - que foi diretor de jornalismo da ESPN -, apaixonado, assumidamente, pelo Mecão. Por isso, em nome do America, o presidente Léo Almada parabenizou o veículo pelo importante ano e desejou um futuro de mais realizações e sucesso para todos os profissionais da equipe ESPN.

- 2014 é um marco na história da ESPN. Celebrar 25 anos na televisão brasileira é algo excepcional e deve ser comemorado. Poucos canais no país possuem o profissionalismo e o compromisso com a verdade que a ESPN e suas ramificações sempre demonstraram. O America nunca foi esquecido por este canal, já que normalmente tivemos espaço na programação deste veículo, o que é impagável. Por esses e outros motivos parabenizo ao José Trajano, responsável por décadas de conteúdo do canal e a ESPN, entenda-se todos os seus funcionários, por este momento. Tenho certeza que o futuro ainda reserva muitas alegrias e sucesso para o veículo - disse.




COMPARTILHE: