Léo Almada e José Reis (e) traçaram algumas diretrizes para o futebol. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

12/12/2014
Diretoria de futebol se reúne para traçar planos do 2015 rubro

A manhã desta sexta-feira (12) reservou um encontro importante para o Futebol Profissional do America. O presidente rubro, Léo Almada, e o gerente de futebol, José Reis, se encontraram na sede da Rua Campos Sales e começaram a traçar as diretrizes que serão tomadas para o Carioca de 2015. Também na reunião se iniciaram conversas sobre a renovação de contrato do profissional, responsável por implementar um trabalho sério e organizado no departamento, que é comumente elogiado pelo mandatário americano, e de alguns atletas.

- Me encontrei com o presidente Léo Almada e começamos a definir as ideias sobre 2015. Alguns dos clubes que brigarão conosco pelo acesso para a Série A do Carioca estão se movimentando, e não podemos e nem vamos ficar para trás. O America é uma equipe de tradição e está trabalhando para ter um departamento de futebol forte. Iniciamos conversas sobre a renovação de contrato de alguns atletas do elenco e já estamos negociando com possíveis reforços. Também dialogamos acerca do planejamento em relação ao departamento e da minha permanência. Outro assunto abordado foi a possível permanência da Comissão Técnica atual, mas ainda não começaram as tratativas - relatou Reis.

Quinto colocado na Copa Rio, o America estreia na Série B do Estadual no dia 7 de março de 2015, contra o Audax Rio. A partida está marcada para às 15h30min, ainda sem local definido pela FERJ. Os rubros estão no Grupo B do torneio, ao lado de Angra dos Reis, Barcelona, Barra da Tijuca, Duque de Caxias, Mangaratibense, Olaria, Queimados e São Gonçalo FC.




COMPARTILHE: