Castro é um dos que seguem no America. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

17/12/2014
Mecão renova com oito atletas para o Estadual

Depois de anunciar a renovação de contrato do goleiro Felipe, o America confirmou na tarde desta terça (17) a permanência de mais oito nomes para o Estadual de 2015. Com acordo selado, pelo menos até o fim da Série B, os rubros poderão seguir contando com o zagueiro Jadson, os laterais Wander e Romário, os volantes Taércio, Raphael Azevedo e Castro Jr, e os atacantes Marcelinho e Castro.

Estes se unem aos meio-campistas Cassiano e André, e o atacante Daniel, todos com contrato em vigor. Assim o Mecão mantém a base da equipe quinta colocada na Copa Rio deste ano para a próxima temporada. Isso fica evidente ao olhar para a escalação do último jogo do America em 2014, já que quatro atletas - Jadson, Taércio, Raphael Azevedo e Daniel - foram titulares naquele embate.

A diretoria de futebol americana conversou com outros jogadores que estiveram no clube neste semestre, mas ainda não concluiu o processo de mais renovações ou não. Possíveis contratados já estão sendo contactados e algumas negociações se encontram em estágio avançado. Por isso é provável que nos próximos dias aconteça o anúncio de um atacante renomado e de um meio-campista como os primeiros reforços para o Estadual.


Taércio, Raphael Azevedo, Daniel e Jadson foram titulares no último jogo do Mecão em 2014. Foto: Renan Mafra/America Rio






COMPARTILHE: