23/12/2014
America não renova com Ailton Ferraz e José Reis

Após reunião na manhã desta terça (23) no centro do Rio, com o gerente de futebol José Reis, o Presidente do America, Léo Almada, definiu novos planos para a modalidade em 2015. O mandatário rubro optou por não renovar o contrato com Reis e com Ailton Ferraz, treinador americano na Copa Rio, que possuem vínculo até este mês de dezembro.

Por seus serviços prestados e profissionalismo exemplar, o America Football Club agradece todo o empenho demonstrado por ambos, na busca pelo título da Copa Rio. O clube lhes deseja boa sorte e sucesso em suas novas empreitadas no ano que iniciará. As portas seguem abertas para os dois profissionais, que ajudaram o clube de forma significativa neste momento de reformulações.

A saída de ambos coincide com a entrada de Edu Coimbra na estrutura do futebol do America. O primeiro Vice-presidente do clube assumiu também nesta terça (23) a coordenação geral do Futebol Profissional e de Base do Mecão. Ainda hoje ele estará reunido com o presidente Léo Almada e ambos começarão a definir, entre outros assuntos, o nome do novo treinador americano, que será anunciado nos próximos dias.



COMPARTILHE: