Atletas se empenharam mesmo sob sol forte. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

07/01/2015
Mecão segue rotina de treinos em Mesquita

Depois da apresentação oficial dos atletas e da Comissão Técnica rubra na última terça (6/1), o elenco americano voltou ao gramado do Giulite Coutinho. Nesta quarta (7/1), segundo dia de trabalho com os jogadores em Mesquita, o treinador Arturzinho e sua CT mantiveram a rotina de atividades, com treinos físicos e técnicos.

Nas duas horas de trabalho, as atividades foram dividas - sem contar o treino físico de aquecimento - em dois trabalhos técnicos. O primeiro, que figurou em boa parte do dia, foi focado nos fundamentos. O segundo, por sua vez, foi um trabalho técnico de pequenos jogos (um toque e dois toques), realizado em campo reduzido.

Nos treinamentos Arturzinho utilizou 14 profissionais disponíveis no dia. A lista incluiu os goleiros Felipe, Sérgio e Luís Henrique, o lateral-direito Lucas Ângelo, os volantes Castro Jr, Taércio, Muniz e Raphael Azevedo, os meias André e Cassiano, e os atacantes Daniel, Castro e Marcelinho. Além destes, o zagueiro Jânio, que cumpriu seu último ano na categoria Sub20 em 2014, treinou integrado ao time principal.

Complementando o material humano utilizado nesta quarta (7/1), 12 Juniores participaram das atividades junto com os profissionais. Os relacionados foram Lessa, Marquinhos Arroz, Marquinhos Feijão, Felipe, Mineiro, Deivison, Igor, Adriano, Latto, Dênis, Vitória e Vitinho. Todos estes e os demais atletas do Sub20 receberam o acompanhamento e a atenção da Comissão Técnica dos Juniores durante todo o período.






COMPARTILHE: