Apresentação aconteceu na sala de coletivas de imprensa do GC. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

12/01/2015
Base: equipes Sub17 e Sub15 se reapresentam

Dezenas de jovens valores do futebol do America se reuniram na apresentação oficial dos times Juvenil e Infantil americanos para a temporada 2015. O encontro desta segunda-feira (12) - que aconteceu na sala de coletiva de imprensa do Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita -, também reuniu as comissões técnicas das equipes, lideradas pelos treinadores Leonardo Tardelli, do Sub17, e Serginho, do Sub15. Outros que estiveram presentes foram o Diretor da Base rubra, Reynaldo Ribas, e o Coordenador da base, Luís Felipe da Silva.

- O encontro com os meninos foi uma rápida apresentação do novo projeto de trabalho para a base. Já a conversa com as comissões técnicas foi para explicar, em linhas gerais, tudo aquilo que vamos executar. Todos aceitaram muito bem as ideias e a reunião foi bastante proveitosa - relatou Luís Felipe.

A partir desta terça (13), às 8h, os meninos do Mecão retomam seus treinamentos. Na primeira atividade estão marcados testes e avaliações físicas. O trabalho vai acontecer no Centro de Treinamentos do Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.




COMPARTILHE: