America, de Léozinho (d), goleou. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

22/01/2015
Rubros vencem amistoso

Antecipando o primeiro jogo-treino contra um clube profissional, que vai acontecer no sábado (24) diante do Madureira, o America realizou um amistoso com a equipe da CETRAF - Centro de Treinamentos para Atletas de Futebol. O time adversário - composto por jogadores profissionais que se encontram sem clube - enfrentou o Mecão na manhã desta quinta (22) e foi derrotado por 4 a 0. O confronto, que teve a duração igual a de uma partida oficial, aconteceu no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

Clique e veja a galeria do confronto!

Em sua casa o America do treinador Arturzinho se impôs do início ao fim e criou diversas oportunidades na primeira etapa. Porém o gol só saiu no fim do período, quando Marcelinho driblou o goleiro e um defensor antes de chutar forte no canto esquerdo, abrindo o placar aos 44 minutos. Já no segundo tempo os rubros marcaram mais três vezes. Ricardo*, André e Lucien* foram os responsáveis pelos tentos, aos 35, 37 e 41 minutos, respectivamente.

Os rubros atuaram com a seguinte escalação: Felipe; Edy**, Raphael Azevedo, Vagner Eugênio e Alexandre**; Muniz, Castro Jr e Cassiano; Léozinho**, Vitinho** e Marcelinho. Entraram: Luís Henrique, Marquinhos**, De Oliveira*, Everton*, Feijão**, Taércio, Rodrigo Mello*, Renato*, Albertiny*, André, Igor**, Sérgio, Jânio, Ricardo*, Lucien*, Lessa**, Felipe Albuquerque** e Lucas Ângelo. Técnico: Arturzinho.


*Jogadores em período de experiência
**Atletas do time Sub20 do America




COMPARTILHE: