Darlan (e), Enric (c) e Lucien vão disputar o Carioca pelo America. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

26/01/2015
Rubro apresenta mais três reforços para o Estadual

Após anunciar a chegada do experiente atacante Somália, o Mecão anunciou mais reforços para a Série B do Campeonato Carioca. Assinaram com o America os meias Darlan e Lucien, e o lateral-esquerdo Enric. Todos os atletas, aprovados pela comissão técnica americana, comandada pelo treinador Arturzinho, firmaram contrato na tarde desta segunda (26). O vínculo dos três jogadores, que foi oficializado no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, vai até o fim do Estadual.

Darlan é o mais velho dentre os contratados. Aos 25 anos, o meia destro, revelado pelo Resende, teve passagens na base do Tigres do Brasil e do Brescia. Alto, veloz e driblador, como o próprio se apresentou, Darlan chegou confiante ao Mecão e prometeu se empenhar para ajudar a decidir os jogos a favor do America.

- Chego tranquilo por ter a oportunidade de ser treinado pelo Arturzinho. Tenho muito a aprender com ele, que é um ídolo para mim. Sou um jogador rápido e driblador, e sei que posso colaborar decisivamente. É uma grande oportunidade que tenho em poder jogar no America e vou aproveitá-la - comentou o atleta de 1,91m.

Quase tão alto quanto seu companheiro, Lucien - que mede 1,89m - também compartilha do pensamento de Darlan. O meio-campista de 24 anos, revelado pelo Botafogo, quer aproveitar a chance de representar e honrar as cores do America. Este discurso fez o meia, que também atua como volante, garantir dedicação incansável nas partidas.

- Para mim é uma honra assinar com o America, por sua história e tradição. É por isso que vou batalhar, incansavelmente, para recolocar o clube na Série A do Carioca. Espero poder ajudar o Rubro neste objetivo e, consequentemente, ficar marcado na história do Mecão - disse Lucien.

Encerrando a lista destes contratados, mas não menos importante que os outros dois, aparece o nome do lateral-esquerdo Enric. Aos 19 anos de idade o jovem atleta, de 1,77m e 70kg, tem em seu currículo passagens pelas categorias de base de Bangu, Botafogo e Bonsucesso. Com o sorriso em evidência após firmar vínculo com o Mecão, o canhoto elogiou a torcida rubra e reforçou as palavras de seus companheiros.

- Espero conquistar muitas coisas boas aqui no America. Buscarei títulos e o acesso, mas, acima de tudo, vou dar sempre o meu melhor. Se depender de mim vamos recolocar o rubro na primeira divisão. Pois este é um time grande, de uma torcida maravilhosa, que merece retomar o caminho das glórias - relatou.



COMPARTILHE: