Kazu (e) e Paulo Pedra vão disputar a Série B do Rio pelo America. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

30/01/2015
Mais dois reforços se juntam ao elenco americano

No princípio da tarde desta sexta (30), logo após o jogo-treino com a SAFERJ, o America oficializou a contratação de mais dois atletas. Firmaram vínculo com o Mecão o zagueiro Kazu e o atacante Paulo Pedra. Ambos já estavam treinando sob o comando de Arturzinho - técnico do Rubro - há duas semanas e ficarão no clube, a princípio, até o fim do Estadual de 2015. As assinaturas dos dois contratos aconteceram no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, o mesmo local em que a dupla posou com o manto americano.

- Vejo como uma ótima oportunidade para mim. O America é um grande clube do Rio de Janeiro e ajudá-lo a subir para a primeira divisão do Estado seria ótimo para minha carreira. Quero colaborar com muita raça e empenho, e ajudar o clube a conquistar o tão desejado acesso - disse Kazu.

O zagueiro destro, de 20 anos, 1,92m e 85kg, foi revelado e profissionalizado pelo Botafogo. Por sua vez Paulo Pedra - que também é destro - tem três anos de idade a mais que Kazu. Pedra, que foi profissionalizado pelo Grêmio e teve passagens na base do Fluminense, atuou profissionalmente por Macaé e São Gonçalo Esporte Clube - neste, foi campeão da Série C de 2013, conquistando o acesso. O atacante se mostrou entusiasmado com o vínculo firmado e convicto de que o Rubro vai brigar pelo acesso.

- Sem dúvidas estou muito feliz em ter acertado com o America. O trabalho está sendo muito bem feito pelo Arturzinho e sua Comissão Técnica e, apesar de faltar um mês para o início da competição, dá para ver que o elenco está se fortificando. Com o que o treinador rubro está implantando vejo que teremos condições de conquistar o acesso e o título da competição - comentou o atacante.


COMPARTILHE: