Rodrigo Mello é o novo volante do America. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

05/02/2015
Meio-campista assina com o rubro

A quinta-feira (5/2) trouxe mais uma novidade para a torcida americana. O meio-campista Rodrigo Mello, que treinava com o elenco de profissionais há três semanas, assinou contrato com o Mecão. O volante canhoto, que terá vínculo com o clube até o fim do Estadual, é o quarto reforço para o meio de campo rubro.

- O America é um grande clube e qualquer jogador gostaria de ter esta oportunidade que eu recebi. Graças a Deus vou ter o privilégio de defender uma equipe tão maravilhosa como essa. Respeito todos os times da Série B do Carioca, mas o Rubro não merece disputar essa competição. O America tem que estar na elite do Rio e vou brigar por isso - disse o recém-contratado.

Aos 23 anos, Rodrigo Mello se junta aos volantes Taércio, Muniz e Castro Jr no plantel. O atleta de 1,88m e 85kg espera ajudar o treinador do America, Arturzinho, com suas principais características: marcação e disposição.

- Marco muito bem e quando estou com a bola gosto de sair para o jogo. Tenho muita disposição e não gosto de perder. Se vejo esta mesmo dedicação em meus companheiros em campo, aumento a minha gana de vencer as partidas e me empenho mais. Vou me doar ao máximo para fazer o que o Arturzinho vem me pedindo, para obtermos êxito na competição - concluiu o volante, que jogou profissionalmente por Barcelona-RJ e Estância-RS.

Atividades

Os rubros realizaram treinamentos físicos, técnicos e táticos - esta atividade em campo reduzido - na manhã desta terça (5/2). O trabalho aconteceu das 8h às 10h no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.