Arturzinho conversou com o elenco no Estádio Antunes. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

09/02/2015
Rubros iniciam período de treinos no CFZ

A 26 dias de estrear na Série B do Estadual, o America começou uma nova rotina em sua preparação para o torneio. Os rubros iniciaram nesta segunda (9/2) o primeiro dia de treinamentos no Centro de Futebol Zico, onde treinarão durante os próximos cinco dias - até sábado (14). A delegação americana trabalhou pela manhã - os treinamentos começaram por volta das 9h40min - e as atividades duraram cerca de 2h30min.

A equipe de Arturzinho abriu o dia com treinos físicos e técnicos, no campo anexo do CFZ. Depois o treinador americano comandou o elenco em um coletivo - disputado em campo reduzido -, que aconteceu no Estádio Antunes - o campo principal do Centro de Treinamentos. Apenas o lateral-direito Vander e os atacantes Daniel e Jean - que treinou pela primeira vez com o elenco - não participaram desta atividade, pois fizeram trabalhos voltados para reforço da parte física.


Rodrigo Mello (e) e Edy disputam a bola no coletivo. Foto: Raffa Tamburini/America Rio


Treinos de terça e estreia no Estadual

Os treinamentos de terça-feira (10), do time de profissionais do America, seguirão no mesmo local. As atividades no Centro de Futebol Zico deverão ter início às 16h. Os rubros vão estrear no Estadual no dia 7 de março. Na ocasião a equipe americana vai encarar o Audax, às 15h30min. O local da partida ainda não foi divulgado oficialmente.