Rubros treinaram no Estádio Antunes. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

12/02/2015
Após jogo-treino, Mecão mantém rotina no CFZ; Wagner Diniz se apresenta

Um dia após encarar e vencer o time Sub20 rubro em um jogo-treino, o America voltou ao Centro de Futebol Zico, onde deu sequência em sua preparação para o Estadual. Os treinamentos da tarde desta quarta (12) duraram aproximadamente duas horas e a ênfase maior foi dada a um trabalho técnico, executado em campo reduzido - no Estádio Antunes.

Esta parte do treinamento durou quase 50 minutos e contou com a participação da maioria dos atletas do plantel. Na atividade Arturzinho, o treinador do America, cobrou raciocínio rápido dos jogadores e velocidade nas trocas de passe - permitindo apenas um toque na bola na primeira parte, depois dois toques na segunda metade do exercício. Antes deste trabalho os atletas fizeram treinos físicos, no campo anexo do CFZ.


Reforço integrado

Após assinar contrato na terça (11), o lateral-direito Wagner Diniz se apresentou ao elenco americano nesta quarta (12), no CFZ. Em seu primeiro dia de treinos com a camisa do America o jogador realizou apenas trabalhos físicos. O esperado é que dentro de poucos dias o atleta esteja à disposição do treinador Arturzinho sem limitações.


Wagner Diniz (e) corre ao lado do atacante Daniel no CFZ. Foto: Raffa Tamburini/America Rio


Treinos de sexta e amistoso

A sexta-feira (13) encerra a semana de treinos do America no Centro de Futebol Zico. Os treinamentos no CFZ vão acontecer de manhã, a partir das 8h. No sábado (14) os rubros voltam a treinar no Giulite Coutinho. Lá, em Mesquita, vão encarar o Olaria em um jogo-treino, marcado para às 9h. A torcida americana foi convocada para apoiar o Mecão no amistoso, que terá entrada franca. O GC fica situado na Rua Cosmorama, 200, no bairro de Cosmorama.