12/02/2015
Base rubra conquista dupla vitória sobre o Artsul

Os times Sub15 e Sub17 do America realizaram amistosos com o Artsul e obtiveram bons resultados. Atuando no Centro de Treinamentos do adversário, em Nova Iguaçu, as equipes Infantil e Juvenil venceram por 3 a 2 e 2 a 1, respectivamente. Os jogos-treino aconteceram na manhã desta quinta (12).

Comandada pelo técnico Serginho, a equipe Sub15 marcou gols com Deivid, Thiago e Derick. Por sua vez o time Sub17, do treinador Leonardo Tardelli, venceu de virada com tentos de Bazezi - de pênalti - e Hugo. Vale lembrar que o goleiro Vitor foi um dos destaques no duelo, já que defendeu uma penalidade quando o placar estava 0 a 0.

Escalações

Sub15: Marcelo; Gustavo, Daniel, Fernando e Wesley; Jeferson, Derick, Paulo Gabriel e Thiago; Gean e Deivid. Entraram: Lucas Santos, Marcos Rogério, Leandro, Lucas Gabriel, Pedro, Janderson, George, João Lucas e Cristian.

Sub17: Vitor; Lucas Bala, Leandro, Sancler e Yago; Bazezi, Hugo, Natan e Ygor; Robertinho e João. Entraram: Adriano, Juninho, Lucas, Bretas, Lemos, Hiterson, Franklin e Wendel.

Após os jogos os atletas receberam folga de dez dias. A reapresentação, tanto do time Juvenil, como do Infantil, está marcada para o dia 23 de fevereiro. A mesma vai acontecer no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.