Edu (e), Zico, Nando e Zezé foram saudados pelos americanos. Foto: Sandro Vox/America Rio

05/04/2015
Família Antunes recebe homenagem no Giulite Coutinho; Veja os vídeos!

Neste sábado (4/4), no intervalo de jogo entre America e Portuguesa, a diretoria americana realizou uma bonita homenagem para a família Antunes no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Os ex-jogadores do Mecão Edu - o maior ídolo do Rubro e atual Diretor Executivo americano -, Nando e Antunes (in memoriam) - este foi representado por sua irmã, Zezé - foram presenteados com camisas personalizadas com seus nomes, além de uma placa de agradecimento por seus feitos.

O ex-jogador Zico, irmão mais novo da família, também foi homenageado por sua solidariedade ao America nos últimos meses, já que cede, constantemente, seu Centro de Futebol para treinamentos dos profissionais e da base rubra. O presidente do America, Léo Almada, o presidente do Conselho Deliberativo, Neil Chaves, e os vice-presidentes Sidney Santana, Ricardo Florentino, Marcelo Burgos e Luís Barros entregaram os presentes aos Antunes no gramado da arena americana.


Léo Almada (e) posou com Zezé, Zico, Nando e Edu. Foto: Sandro Vox/America Rio

Vídeos no YouTube oficial do America

A homenagem aos Antunes teve a colaboração de Mário Linhares, mestre de cerimônias, e de Dominique Biniou, responsável pelas imagens do evento. Além de entrevistas com os homenageados, os dois ainda gravaram parte da transmissão do jogo, feita pela Rádio Globo. Assista os vídeos, disponíveis no YouTube Oficial do America, clicando nos links abaixo:

>> Homenagem à Família Antunes Coimbra

>> Transmissão da Rádio Globo - America 2x1 Portuguesa - 04-04-2015

>> Entrevistas com irmãos Antunes