Renan é o goleiro dos Juniores do Mecão. Foto: Sandro Vox/America Rio

15/04/2015
No G2 do Estadual, Sub20 também pode se classificar com vitória sobre o Sampaio

Os Juniores do Mecão seguem bem posicionados na Série B do Estadual. Depois de sofrerem uma derrota por 2 a 1 para a Portuguesa - gol marcado por Léozinho -, os jovens rubros se recuperaram e superaram o Gonçalense na casa do rival, em São Gonçalo. A vitória por 3 a 1 - sendo os gols rubros marcados por Léozinho, Igor e Robert - no último sábado fez o America voltar ao G2 do Grupo B. Com um ponto de vantagem sobre Angra dos Reis e Barcelona, e dois a mais que o Queimados, o time Sub20, vice-líder da chave, pode se classificar por antecipação para a semifinal. Para isso precisa derrotar o Sampaio Corrêa nesta quarta (15), às 17h45min, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, torcer para derrotas de Angra e Barça e por um tropeço do Queimados.

- A vitória sobre o São Gonçalo foi muito importante, porque voltamos a sorrir. Fizemos o nosso papel, vencemos bem fora de casa e nos recuperamos do tropeço diante da Portuguesa. Nossa equipe está unida e bastante focada no confronto contra o Sampaio Corrêa. Vamos muito fortes para esse duelo, já que teremos o retorno do atacante Daniel e do zagueiro Adriano. Por esses e outros fatores faremos de tudo para conquistar a vitória nesta quarta e, se possível, conseguirmos a classificação para a semifinal de forma antecipada - relatou Renan, o goleiro e capitão da equipe Sub20 do Mecão.


Ficha Técnica

America x Sampaio Corrêa – Taça Santos Dumont Sub20, 8ª rodada - Grupo B – 15/04/2015, às 17h45min

Estádio Giulite Coutinho (Mesquita-RJ)
Árbitro: Maicon Silva da Cruz
Assistentes: Diego César Borges Aloe e Diogo Neto Corrêa Dique Turco
4º Árbitro: Luiz Augusto Borges de Jesus

America: Renan; Marquinhos, Adriano, Vitória e Alexandre; Martins, Mineiro, Latto e Léozinho; Daniel e Jonathan Adriano. Técnico: Eduardo Coimbra.


COMPARTILHE: