Muniz (c) segue acreditando na classificação do America para o triangular. Foto: Sandro Vox/America Rio

27/04/2015
Entristecido com derrota, Muniz pede apoio da torcida para virar página no returno

Depois da dolorosa eliminação rubra na semifinal da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B do Carioca, o America volta seu foco para o returno do torneio. Ainda magoado com a derrota de sábado (25), por 3 a 2 para o Americano, em Mesquita, o lateral Muniz pediu apoio da torcida do Mecão e disse que os rubros vão conseguir obter frutos positivos na segunda parte do certame.

- É complicado falar alguma coisa, pois se nós estamos chateados, imagine os torcedores, que vem sofrendo há bastante tempo com essa situação (do America na Série B). Mas a gente precisa deles, mais do que nunca. Peço que continuem nos apoiando no segundo turno, porque nós vamos virar essa página - comentou.

Sobre o revés no confronto, o atleta ressaltou que todos do elenco dividem o sentimento de tristeza. Contudo, o atleta relatou que, após retomar os treinos nesta terça (28), o Mecão já estará focado em obter uma das duas vagas restantes para o triangular final: a maior pontuação geral ou o título da Taça Corcovado.

- Estamos todos chateados e muito tristes com o acontecido, mas bola para frente. Ainda temos mais duas oportunidades (para conseguir a classificação para o triangular final), que é o segundo turno e a maior pontuação do campeonato, e nós vamos correr atrás disso. A partir de terça (28) voltaremos a trabalhar para conseguir os resultados positivos - concluiu.




COMPARTILHE: