29/04/2015
Comunicado do presidente à torcida rubra

Prezados torcedores do AMERICA FOOTBALL CLUB.

Na condição de presidente do nosso clube, sinto-me na obrigação de dar uma satisfação pelo " desastre" ocorrido no dia 25 do corrente, quando perdemos, em casa, para o Americano, de Campos dos Goytacazes.

Para essa providencia, reuni-me, hoje, com a Comissão Técnica, que apresentou suas razões, fazendo um relato de toda a trajetória da equipe, durante a Taça Santos Dumont.

Reiterou que o elenco, que se encontra "fechado" não só entre si, como com a própria Comissão Técnica, sentiu a derrota como se fosse o fim da estrada, mas, com a cabeça mais fria, garantiu ser uma QUESTÃO DE HONRA reconduzir o America à Série A do Campeonato Estadual, conquistando a Série B de 2015.

A Comissão Técnica reconheceu que, nos últimos jogos, houve uma certa queda na produção da equipe, justificada pela ausência de alguns de seus atletas, ora por expulsão de campo, ora por contusão, como foram os casos de Léo Rocha, Taércio e Wagner Diniz, que sofreu uma cirurgia e vai ficar inativo por, aproximadamente, 90 dias.

As justificativas apresentadas foram aceitas pelo Presidente que aproveita a oportunidade para fazer um apelo à TORCIDA AMERICANA, seu maior patrimônio, que é o de solicitar a compreensão para esse momento tão difícil, pedindo seja observado o maior apelo do seu hino, que é o de que somente UNIDO VENCERÁS.

Léo Barros Almada
Presidente




COMPARTILHE: