Equipes Sub15 (foto) e Sub17 vão encarar o Duquecaxiense neste domingo (3). Foto: Renan Mafra/America Rio

02/05/2015
Times Infantil e Juvenil do America estreiam no Campeonato Estadual

Depois de quase quatro meses de preparação, as equipes Sub15 e Sub17 do America vão estrear na Série B do Campeonato Estadual. Os jovens rubros disputam a primeira partida na competição neste domingo (3/5), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O time Infantil entrará em campo às 9h, enquanto o Juvenil jogará às 11h. O adversário das equipes na estreia é o Duquecaxiense. A entrada para o duelo é franca.

- Estamos com uma base, pois a preparação para o Estadual começou em 2014, na Copa Light. Mantivemos boa parte do time e demos confiança aos atletas. Se Deus quiser faremos um grande campeonato neste ano e conseguiremos dar alegrias aos torcedores e ao presidente Léo Almada, que merecem - ressaltou Leonardo Tardelli, técnico do Sub17 do Mecão.

Com o pensamento parecido, o treinador do time Infantil, Serginho, acredita que seus jovens valores estão aptos para conquistar a primeira vitória logo na estreia. Também confiante, o treinador convidou os torcedores do America para apoiarem das arquibancadas os jovens valores americanos.

- Vencer é o nosso objetivo. Trabalhamos forte para isso e o grupo está muito confiante. Nossa equipe está bem postada, com uma defesa segura, volantes fortes, meias de muita qualidade, laterais muito bons e um ataque capacitado. Por isso convido todos os torcedores para apoiarem a nossa estreia, pois precisamos dessa energia positiva - comentou.



COMPARTILHE: