Robertinho foi carregado por seus companheiros após marcar o terceiro gol do Mecão. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

03/05/2015
Sub17 estreia com vitória no Estadual

Na manhã deste domingo (3), em Mesquita, a equipe Juvenil do America estreou com vitória na Série B do Campeonato Estadual. No duelo contra o Duquecaxiense no Estádio Giulite Coutinho, quem levou a melhor foi o Rubro, que aplicou uma goleada no adversário. Com uma atuação segura, os comandados de Leonardo Tardelli se impuseram e venceram o rival por 3 a 0.

Bazezi abriu caminho para o triunfo americano com um gol de falta, aos cinco minutos do primeiro tempo. Franklin, de carrinho, ampliou aos oito minutos da etapa final. Por fim, Robertinho, com um bonito chute cruzado, fechou o placar da imponente vitória do America.

Preliminar e próximos jogos

A equipe Sub15 do America também estreou no Campeonato Estadual neste domingo (3/5). O duelo com o Duquecaxiense, que iniciou horas antes do confronto do Sub17, foi disputado n Estádio Giulite Coutinho e terminou com o revés dos americanos por 4 a 0.

Na próxima rodada, no dia 17 de maio, os rubros vão medir forças com o Queimados, no Estádio Queimadão, em Queimados. O Sub17 vai enfrentar o rival às 13h e o time Infantil vai jogar às 15h.






COMPARTILHE: