Rubros treinaram no Estádio Giulite Coutinho. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

05/05/2015
Terça americana tem treino integral no Giulite Coutinho

O Mecão intensificou nesta terça (5/5) sua preparação para a Taça Corcovado. Com estreia marcada para o dia 13 de maio, os comandados de Arturzinho realizaram treinamentos em período integral. As atividades aconteceram no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

- Nesse período nos preocupamos, em primeiro lugar, em levantar a motivação do grupo, e conseguimos isso. Já a preparação mais específica, condicionamento físico e técnico, está indo bem por conta disso. A mesma filosofia que implantamos no primeiro turno, que deu certo, em termos físicos, vai ser usada no returno. Creio que, no que depender da parte física, o America vai chegar forte na estreia contra o Duque. Estamos trabalhando para a equipe jogar em alta intensidade. A preparação é como se estivéssemos na Série A do Brasileiro - comentou Ribinha, preparador físico do Rubro.

Nos treinos da parte da manhã, que duraram aproximadamente 1h45min, o elenco rubro realizou trabalhos físicos e técnicos - fundamentos e ataque contra defesa. Já no período da tarde da terça (5/5) o Mecão realizou trabalhos táticos e um treinamento de finalizações. Estas atividades duraram cerca de 1h20min.

Próximo treino e estreia

Na manhã de quarta-feira (6/5) os rubros vão dar sequência aos seus treinamentos no Centro de Futebol Zico. As atividades visam a estreia americana na Taça Corcovado, no dia 13 de maio, às 15h. Na data o America vai enfrentar o Duque de Caxias, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.




COMPARTILHE: