Equipe principal do America venceu o treinamento. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

07/05/2015
No Giulite Coutinho, profissionais disputam jogo-treino com Juniores

A equipe de futebol profissional do America realizou um jogo-treino na tarde desta terça (7/5). Os comandados de Arturzinho enfrentaram os Juniores do Mecão, no Estádio Giulite, em Mesquita. A atividade - que durou 120 minutos - terminou com a vitória da equipe principal americana por 3 a 1. Fábio Saci, Somália e Marcelinho marcaram para os profissionais, e Alexandre descontou para o time Sub20.

A equipe profissional abriu o placar aos 24 minutos, com Fábio Saci. O jogador recebeu um excelente lançamento de Somália, partiu do meio de campo em velocidade, deixando a marcação para trás, e bateu colocado, no canto direito de Leonardo dos Santos. Garçom no primeiro tento, Somália marcou o seu aos 54 minutos. Marlon tabelou com Fábio Saci e cruzou da ponta-esquerda. O cruzamento foi preciso e Somália, de peixinho, testou a bola com força, estufando as redes.

Ao longo da primeira etapa o time de Arturzinho criou diversas chances de marcar gols, mas o goleiro Leonardo dos Santos realizou grandes defesas, evitando um placar mais elástico. Na segunda etapa, os dois treinadores mexeram bastante nas equipes, e os gols só surgiram após o meio do período. Alexandre diminuiu para os Juniores aos 33 minutos, mas Marcelinho deixou o time profissional mais uma vez com a vantagem de dois gols aos 37. O atacante completou de primeira o cruzamento de Ramon, vindo da ponta esquerda, e deu números finais ao confronto.

As equipes atuaram com as seguintes escalações:

Profissionais: Felipe; Muniz, Fábio Braz, Vagner Eugênio e Marlon; Taércio, Darlan, Accioli e Léo Rocha; Marcelinho e Somália. Entraram: Luís Henrique, Fábio Saci, Sérgio, Wander, Kazu, Rafael Henriques, Ricardo Lucena, Lucien, Castro Jr, Ramon, Abedi, Paulo Pedra, Steve e Russo. Treinador: Arturzinho.

Sub20: Leonardo dos Santos; Edy, Felipe, Adriano, Dênis, Jackson, João Pedro, Feijão, Latto, Igor Jonathan Adriano. Entraram: Patrick, Lucas, Eduardo, Washington, Marlon , Juan, Renan, Marquinhos, Robert, Vitória e Alexandre; Martins, Mineiro, Davyson, Léozinho, Vitinho e Daniel. Treinador: Eduardo Coimbra.


COMPARTILHE: