Garotada do Mecão está entre os líderes das duas categorias. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

18/06/2015
Base tem vitória dupla e fica perto da liderança do Carioca

As equipes Sub15 e Sub17 do Mecão voltaram a vencer no Campeonato Estadual Série Especial e mantiveram o America na zona de classificação para a semifinal, muito próximo dos líderes das competições. Ambos os times enfrentaram e bateram o Heliópolis no último domingo (14), no Estádio José de Alvarenga, em Belford Roxo. João e Thierry marcaram no triunfo de 2 a 0 do time Infantil, enquanto Leandrinho fez o gol da partida da equipe Juvenil.

A vitória fora de casa compensou o revés do time Sub17 na rodada anterior - para o Arraial do Cabo por 1 a 0 - e deixou a equipe americana na vice-liderança da competição, com 5 vitórias em 6 jogos e a um ponto do Sampaio Corrêa - líder e adversário de domingo (21). Por sua vez o plantel Sub15 também segue em ótima colocação na tabela. Os jovens do Infantil, que obtiveram o ponto extra após o 1 a 1 com o Arraial - gol de Cavalinho -, ocupam a terceira colocação do torneio, a três pontos do Goytacaz.

Jogando pela liderança do Estadual, os times Sub15 e Sub17 do Mecão voltam à campo no domingo (21), às 9h e às 11h, respectivamente. As equipes vão enfrentar o Sampaio Corrêa, no Estádio Giulite Coutinho. A arena do America fica situada na Rua Cosmorama, 200, no bairro de Cosmorama, em Mesquita. A entrada para o duelo é franca.



COMPARTILHE: